Para sua comodidade, a Xpet® disponibiliza-lhe 5 formas de pagamento distintas:
Para efectuar o pagamento por transferência bancária, diriga-se a uma caixa da rede multibanco ou homebanking e efectue a transferência bancária, introduzindo o NIB indicado abaixo, o valor total da sua encomenda e o número da sua encomenda no descritivo da transferência.
Após efetuada a transferência, deverá, para agilizar o processo, enviar o comprovativo da mesma para geral@xpet.pt, indicando sempre o número da sua encomenda.
O tempo de receção da confirmação da sua ordem de pagamento poderá demorar entre 24 e 48 horas, após o qual a sua encomenda seguirá com a transportadora.
A Xpet® oferece-lhe a possibilidade de realizar o pagamento da sua encomenda através de um depósito directo na nossa conta da entidade bancária.
Ao optar por esta forma de pagamento, e uma vez finalizado o seu pedido, receberá de imediato um email que lhe indicará o valor total da sua encomenda, o número de encomenda (o qual deve usar como descritivo do pagamento) e os dados da conta. Para agilizar o processo, após efetuado o pagamento, deverá enviar o comprovativo para geral@xpet.pt, indicando sempre o número da sua encomenda.
O depósito na conta, tem a vantagem de que, por ser imediato, a encomenda será entregue à transportadora no próprio dia do pagamento.
A Xpet® facilita o pagamento da sua encomenda através da rede de caixas automáticas multibanco. Através desta forma de pagamento pode, comodamente, pagar as suas encomendas tal como efetua o pagamento da água, da luz ou recarrega o seu telemóvel. Basta, para isso, dirigir-se a uma caixa da rede Multibanco, ou homebanking, ou mesmo através de um telemóvel e introduzir a entidade, referência e montante que lhe indicaremos por email.
O tempo de receção da confirmação da sua ordem de pagamento não demorará mais do que 24 horas. O processamento da sua encomenda inicia-se imediatamente após a sua ordem de pagamento.
Se preferir, pode igualmente efectuar o pagamento no acto da entrega da sua encomenda. O nosso transportador aceita pagamentos em dinheiro. Não são aceites pagamentos por cheque, cartão de crédito ou multibanco. Este método de pagamento tem um custo adicional de 4,95€, devido à comição da empresa de transporte.
O processamento da sua encomenda inicia-se após confirmação por email.
Caso pretenda levantar a sua encomenda nas nossas instalações, poderá realizar o pagamento no acto de entrega. Este pagamento poderá ser efectuado em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Não são aceites pagamentos por cheque.
O processamento da sua encomenda inicia-se após confirmação por email.